quarta-feira, janeiro 8 2025

Muse encerrou a maratona de shows no Palco Mundo na edição 2019 do Festival Rock in Rio. O show iniciou com uma orquestra high-tech que marchou sob a plataforma em frente ao palco. Na ponta desta plataforma emergia  Matthew Bellamy, com um óculos futurista em performance já esperada pelos fãs, mas que nem por isso deixou de surpreender.

O MUSE encerrou o dia de apresentações no palco mundo que contou com as bandas Paralamas do Sucesso , Nickelback Imagine Dragons, neste domingo.

Ao passo que o show do Imagine Dragons deu sono, MUSE fez um excelente show (como sempre).

Já passava da meia-noite quando Matt Bellamy (guitarra e voz), Christopher Wolstenholme (baixo) e Dominic Howard (bateria) iniciaram os trabalhos com “Algorithm”, música que abre seu mais recente disco, “Simulation theory”, de 2018. Depois da debandada que se viu após o show do Imagine Dragons, o Muse encontrou apenas seus fãs mais fiéis, o que não tirou a empolgação do show.

Confira as fotos exclusivas do ZIMEL.

Previous

Rock in Rio: Iron Maiden bota fogo (literalmente) no “Dia do Metal”

Next

Rock in Rio 2019 encerra celebrando o passado e o futuro

About Author

Lucas Tavares

Lucas Tavares, é editor no ZIMEL. Fotógrafo desde 2011, com experiência em coberturas de festivais como Lollapalooza e Circuito Banco do Brasil, além de shows como Coldplay, Pearl Jam, Arctic Monkeys, entre outros. Estudou no Instituto de Arte e Comunicação Social da UFF.

Deixe um comentário

Check Also