A procura de ingressos para o show extra do U2 no Morumbi, marcado para o dia 21 de outubro, foi ainda mais intensa do que para a primeira apresentação confirmada (19/10). Pela internet, a venda, que teve início a 0h01 desta quinta-feira, já constava como encerrada para alguns usuários por volta de 1h30m — para o primeiro show, durou cerca de 2h.
Ao tentar contato por telefone com a central de atendimento da “Tickets for Fun”, site responsável pelas vendas, uma gravação confirmava que os ingressos online não estavam mais disponíveis, e lembrava que a venda em pontos físicos teria início às 10h. Mas, segundo uma publicação do site “U2 Brasil” no Twitter, às 11h57m os fãs que estavam nas filas já relatavam que não havia mais ingressos. No site da “T4F”, as duas datas aparecem como esgotadas.
Nas redes sociais, relatos de diversas pessoas que tentavam a compra nos pontos físicos dão conta de que supostos cambistas estavam “dominando” as filas.
Há ainda uma grande expectativa para um terceiro show do U2 no Morumbi, principalmente por conta da agenda da banda — não há qualquer apresentação marcada para os dias seguintes à turnê sul-americana, que será encerrada no Brasil.
Até a publicação desta matéria, as produtoras Move Concerts e Live Nation, responsáveis pelos shows, ainda não tinham confirmado a nova data extra.