É hora de matar as saudades de umas das mais encantadoras vozes do Brasil. Sábado, 8 de dezembro, CÉU volta ao Circo com o show ‘Tropix’. Na abertura, a musa francesa HALO MAUD faz seu début carioca.
Além de clássicos do ‘Tropix’, como ‘Amor Pixelado’, ‘Perfume do Invisível’ e, a versão de Chico Buarque, ‘Song do Fellini’, ela deve incluir nesse set list inebriantes pepitas como ‘Bubuia’, ‘Cangote’, ‘Malemolência’ e ‘Grains de Beauté’.
Para abrir a noite, convidamos uma das mais comentadas surpresas dos festivais de verão europeus em 2018: direto da França, Halo Maud. Crescida na área rural de Auvergne e tendo vivido em Paris por anos, Maud confessa que nunca foi uma adolescente normal. “Meu pai era um reverendo e minha mãe rejeitava todas as religiões, então estava sempre ocupada com minhas crises místicas”, conta.
Sorte que ela tinha a música. E o resultado dessa dualidade pode ser sentido no híbrido de dream pop etéreo que flerta com uma doce e delicada psicodelia em primeiro álbum, que ela lança agora aqui no Circo Voador. Quem já a viu cantando ao vivo lindezas como ‘Wherever’ e ‘Tu Sais Comme Je Suis’ diz que é de chorar.
Então, como diz Céu em uma das melhores músicas de ‘Tropix’: “Mesmo não dizendo nem pra onde nem porque /A nave vai levantar voo / Mesmo sabendo que o mundo anda sem você / A nave vai levantar voo”.
Céu / Abertura: Halo Maud
Quando? Sábado, dia 08 de dezembro de 2018, 22h. Ingressos: R$ 50 a R$ 100