quarta-feira, janeiro 8 2025

Os Novos Baianos adiaram a passagem da turnê “Acabou Chorare” pela Fundição Progresso, na Lapa. A banda faria shows na casa no próximo fim de semana, dias 18 e 19 de agosto, mas o cantor e compositor Moraes Moreira, que sofreu de uma úlcera gástrica no início deste mês, precisa de mais tempo para se recuperar. Assim, a banda vai fazer uma única apresentação na Fundição, no dia 6 de setembro.

Em um vídeo divulgado por sua assessoria de imprensa, Moreira pediu compreensão e explicou que ainda não está em condições de participar de dois shows em dias seguidos

“Estou aqui para assumir a responsabilidade pelo adiamento dos shows na Fundição. Por conta de alguns problemas de saúde, eu ainda não me encontro em condições ideais para encarar dois show de duas horas a cada dia. Peço a compreensão de todos, dos empresários, do pessoal da Fundição Progresso, dos manos dos Novos Baianos, mas daqui a pouco, daqui a pouco mesmo nós estaremos juntos celebrando esse encontro maravilhoso”, disse.

No começo do mês, Moraes Moreira foi internado com uma úlcera gástrica. Os shows dos Novos Baianos marcados em Olinda e Fortaleza foram adiados por conta da internação.

A antológica banda formada em 1969 está cumprindo a turnê “Acabou Chorare – Os Novos Baianos se encontram”, que marca a volta do grupo à estrada após 20 anos.

Além do cantor, participam da turnê dos Novos Baianos os músicos Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Luiz Galvão e Paulinho Boca de Cantor, todos da formação original da banda, que teve seu auge nos anos 1970, quando lançou, em 1972, o disco “Acabou Chorare”, um dos mais celebrados álbuns da música nacional.

Previous

Slash se torna primeiro embaixador global da Gibson

Next

Spotify remove bandas de supremacistas brancos

Deixe um comentário

Check Also