Pitty e sua trupe delirante resolveram voltar com tudo. Mesmo durante o período fora dos palcos a banda não chegou a desaparecer. Pitty, incansável, continuou a divulgar clipes, parcerias e até mesmo um DVD ao vivo. Se a gravidez e a licença maternidade da cantora geraram incertezas quanto a data de retorno da banda, dúvidas já não cabem mais.
Após anunciar a participação no festival João Rock (10 de junho) e no MADA (30 de outubro), Pitty agora está confirmada para tocar no WebfestValda, evento com datas marcadas para 7 e 8 de julho na Fundição Progresso, Rio de Janeiro.
A banda, que curiosamente se apresentou em terras cariocas pela última vez justamente no WebFestValda, há exatos dois anos, voltará para acabar com a sede dos fãs do Rio, e nada melhor do que na Lapa carioca, velha conhecida do grupo.
No dia 7 de julho, além de Pitty, o festival contará com a banda Maneva. Já no dia 8, sobem ao palco Monobloco e a Onze:20. Antes de todas essas apresentações, em ambos os dias, haverá a clássica disputa pela preferência do público entre 10 bandas independentes.