quarta-feira, janeiro 8 2025

A edição 2017 do Lollapalooza começou reverenciando o rock nacional. Quem gosta de aproveitar tudo do evento e chegou cedo, pôde conferir o som da banda carioca The Outs, que  para além de ter o selo Noel Gallagher de qualidade (elogiada pelo músico por conta de uma releitura da música “Bag it up”), mostrou a razão de estar entre as promessas do rock brazuca.

Os rapazes subiram ao palco Ônix com a missão de mostrar um pouco do novo álbum “Percipere” (2016), além de toda a aura psicodélica e a sonoridade sessentista, sem abrir mão da atualidade. O público presente abraçou a proposta e se deixou levar. Um dos pontos altos do show foi sem dúvida a participação especial do guitarrista da banda Cachorro Grande, Marcelo Gross, em um cover vigoroso de “My genereation”, do The Who, em mais uma prova da reverência aos mestres daquela geração.

E vale o recado deixado pelos rapazes sobre a importância das bandas da cena independente marcarem presença em um palco do porte do Lollapalooza. Estamos de olho nesse quarteto!

 

Previous

Criolo, Céu e BaianaSystem são os destaques brasileiros no Lollapalooza 2017

Next

Suricato celebra rock 'n roll e empolga público no Lollapalooza

About Author

Tatiana Vargas

Tatiana Vargas, bacharel em Estudos de Mídia pela UFF. Trabalhou com pesquisa e seleção musical para rádio e TV, além de ter passagem por agência especializada no atendimento a clientes do segmento de entretenimento. Atuou como repórter na editoria de cultura, com ênfase em música, cobrindo shows e importantes festivais como Circuito Banco do Brasil e Lollapalooza. Atualmente, é repórter no Coletivo Zimel.

Deixe um comentário

Check Also