sexta-feira, janeiro 10 2025

No dia 08 de abril, o Metropolitan – emblemática casa de shows do Rio de Janeiro – irá presenciar o último show da tour em terras fluminenses. O Rio irá se despedir do repertório que conta com “Nayambing Blues” (Sine Calmon), “Vamos Fugir” (Gilberto Gil), “Perdido de Amor” (Edson Gomes), “Desenho de Deus” (Armandinho), “Com Certeza” (Planta & Raiz) e muitos hits da Natiruts. E vale ressaltar que o cenário de LED com conteúdo de street art, que foi um dos highlights da turnê, estará brilhando no palco do Metropolitan. As vendas já estão abertas.

“Esta foi uma tour diferente, porque se tratava de uma homenagem ao reggae nacional. Tocamos muitas canções de outros artistas, e privilegiamos os hits dos 20 anos de estrada da Natiruts”, analisa Alexandre Carlo. O vocalista frisa aqui a temática do DVD Natiruts Reggae Brasil, que registrou a memória das grandes composições do reggae nacional.

A abertura fica com os mestres do Digitaldubs, o primeiro sound system do Rio de Janeiro, há 15 anos revolucionando a música independente carioca e a musicalidade do reggae brasileiro. O coletivo inspirou a criação de outros sound systems por todo Brasil, além de se tornar o principal representante do país na cena dub internacional com diversas turnês pela Europa, EUA e América Latina. Em seguida toca a Maneva, banda clássica do reggae paulista que está lançando o DVD Ao Vivo em São Paulo, gravado no final do ano passado.

Para a Natiruts, chega a hora de se despedir do Natiruts Reggae Brasil e tomar fôlego para a produção de um aguardado disco de inéditas. Para o baixista Luís Maurício, este será o disco mais importante da carreira da banda.

SERVIÇO
Sábado, dia 08 de abril de 2017, 22h. Metropolitan (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca – Rio)
Ingressos: de R$ 50 a R$ 250
Site: www.ticketsforfun.com.br

Previous

Ventre se apresenta em Belo Horizonte com Young Lights e Miêta

Next

Karaokê Indie comemora 300 edições com festa na Casa da Matriz

Deixe um comentário

Check Also