Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro, entre outros eventos cancelados por risco do coronavírus
Na tarde desta sexta-feira foi anunciado o adiamento Lollapalooza Brasil, até então marcado para os dias 3, 4 e 5 de abril, por conta do risco de proliferação do coronavírus. O festival, cujas edições argentina e chilena já haviam sido supensas, será realizado de 4 a 6 de dezembro. Segundo o comunicado da Time For Fun, produtora do evento, os headliners Guns N ‘Roses, Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas.
“A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade”, destaca a nota oficial, informando que os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas. A política de reembolsos dos ingressos e outras informações sobre a mudança de datas serão divulgadas em breve.
Também na tarde de sexta, foi divulgada o adiamento da festa de lançamento do Festival João Rock, que aconteceria no dia 17 de março, no Morro da Urca. A divulgação do line up do festival — marcado para 6 de junho em Ribeirão Preto (SP) — que seria feita na festa, será realizada nas redes sociais do evento, dia 17, às 11h.