sábado, setembro 21 2024

As últimas semanas têm sido marcadas por cancelamentos ou redimensionamentos de shows internacionais no Brasil. As vítimas mais recentes foram os rappers Wiz Khalifa e Mac Miller que tiveram seus shows no Rio (Km de Vantagens Hall, dia 23 de março) e Porto Alegre (Pepsi on Stage, dia 21) cancelados pouco mais de um mês após o anúncio.

 A T4F, produtora responsável pelos eventos, não divulgou a causa do cancelamento. “Para os clientes que já adquiriram seus ingressos, será necessário solicitar o reembolso entre os dias 08 de março de 2018 e 08 de abril de 2018”, disse a empresa em nota. As apresentações de Khalifa e Miller no festival Lollapalooza Brasil, em São Paulo, estão mantidas.

Outra turnê que caiu nesta semana foi a do cantor americano Jason Derulo. Ele voltaria ao Brasil em maio para apresentações em São Paulo e Rio, mas, segundo a T4F, precisou cancelar a vinda por “problemas de logística”.

Nas últimas semanas, os shows de Katy Perry e Ozzy Osbourne no Rio mudaram de local — o da cantora passou do Parque Olímpico para a Apoteose, enquanto o do príncipe das trevas saiu da Apoteose e passou para a Jeunesse Arena.

Previous

Spotify lança ferramenta que mapeia percentual de artistas mulheres que você ouve

Next

Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, vai dar aula coletiva de bateria em SP

Deixe um comentário

Check Also