quarta-feira, janeiro 8 2025

Resenha: The Clairvoyant de The Contortionist

Luiz Mallet

Muitos de vocês podem não conhecer, mas o The Contortionist é uma banda americana de metal que modificou bastante seu […]

Read More 0 18

QOTSA fica glam, não dance, em entusiasmado “Villains”

Rodrigo Quinan

Bastou o Queens of the Stone Age anunciar Mark Ronson, produtor de nomes como Amy Winehouse, Bruno Mars e Lady […]

Read More 0 12

Análise: Tribalistas voltam trazendo o mínimo denominador comum da MPB

Zimel

Canções novas que o grupo apresentou na quarta-feira dançam sem novidades entre o pop e o rebuscamento

Read More 0 19

Foster The People faz álbum com começo, meio e fim

Zimel

‘Sacred Hearts Club’ conta história enxuta e poderosa, mas não tem hits potenciais

Read More 0 11

Roger Waters mantém sonoridade do Pink Floyd, mas novas composições não se sustentam

Zimel

Em seu primeiro disco em 25 anos, compositor inglês setentão retrata tempos sombrios

Read More 0 16

Reedição de ‘OK computer’ reforça impacto de obra-prima de Radiohead

Zimel

Com inéditas e lados B, ‘OKNOTOK: 1997-2017’ relembra álbum lançado há 20 anos

Read More 0 5

Diabo Verde – VENI, VIDI, VICI! (2016)

Luiz Mallet

Algumas bandas conseguem trazer um frescor agradável no som tradicional às qual se propõem. Podemos citar o Diabo Verde como […]

Read More 0 14

Resenha: Hide Nothing do Further Seems Forever

Lucas Tavares

Depois de três anos sem lançar um álbum e com o futuro incerto, o Further Seems Forever lançou no ano […]

Read More 0 11