quarta-feira, janeiro 8 2025

A noite memorável em comemoração aos 30 anos da clássica banda de Punk Rock Pennywise começou em ritmo alucinante com a abertura do Comeback Kid. A sinergia era evidente, muita interação com o público e as rodas punks dominando o espaço. Sem dúvida, um show para não esquecer.

Em seguida, com muita expectativa da galera, Pennywise subiu ao palco e não decepcionou; Longe disso, tocando seus clássicos e com o perfeito domínio da plateia, a banda mostrou o porquê de ser uma das referências no cenário e muitos bons motivos para os fãs desejarem pelo menos mais 30 anos de estrada.

Dentre os pontos altos não podemos deixar de destacar a incrível versão de Stand By Me, fazendo da releitura desse clássico uma versão única e sensacional. Como esperado, as consagradas Society, Same Old Story, Pennywise e Fuck Authority levaram todos ao delírio e foram a senha para as rodas tomarem ainda mais conta do cenário.

No final, a galera subiu no palco ao som de Bro Hymn e dividiu os vocais com a banda no mais puro espírito Punk, encerrando com tudo essa passagem marcante pelo Rio.

* texto por Fernando Gonçalves

Pennywise, HUB RJ
30 de novembro de 2018, Rio de Janeiro

Previous

Arctic Monkeys anuncia show no Rio de Janeiro em 2019

Next

Rita Bennedito no Circo Voador: Saudação e Devoção

Deixe um comentário

Check Also