Com um repertório que cobriu toda sua carreira, Jay Vaquer emocionou fiéis fãs no Teatro Rival, Cinelândia, nesta última quinta-feira (25/05). O cantor carioca apresentou 21 músicas, a maioria reconhecida e cantada pela empolgada audiência.
Vaquer, que abriu com “Quando Fui Fred Astaire”, dividiu o show em duas partes: a primeira, com músicas mais lentas, teve baladas como “Nera” e “A Ponta de um Iceberg”, canção do seu primeiro álbum “Nem Tão São”, lançado em 2000.
A segunda parte do show, batizada pelo próprio cantor de “Porradaria”, deu ênfase as músicas mais rock, fazendo muita gente levantar das mesas da casa. Jay tocou as 21 músicas em sequência, explicando no final que não é fã do tradicional “bis”, onde o artista deixa o palco e volta para finalizar o concerto.
Fãs ficaram felizes com “Quase Linda História de Amor”, que pouco é tocada ao vivo; em “Tal do Amor”, a banda tocou com um arranjo diferente, em “Pode Agradecer”, Jay cantou com uma toalha na cabeça, como de habitual. Nas palavras do cantor, foi “provavelmente” seu vigésimo show no Teatro Rival, casa de show onde ele é presença constante.
O repertório teve músicas desde o disco de estreia do cantor até o seu mais recente, “Canções de Exilio”, seu 8º álbum lançado ano passado. O show também teve momentos comoventes e inusitados, como a invasão do palco por uma criança vindo do backstage e a participação de uma fã em “Estrela de um Céu Nublado”, música que na sua versão de estúdio tem a participação de Megh Stock.
O show terminou com “Mondo Muderno”, com Jay Vaquer não só recebendo os aplausos do seu fiel público que compareceu em uma quinta-feira a noite e cantou todas as músicas, como atendendo os fãs para fotos e autógrafos no camarim após o show.
Setlist
Jay Vaquer
26 de maio de 2017
Teatro Rival Petrobras, Rio de Janeiro
Quando Fui Fred Astaire
Nera
Hematomas da Teima
A ponta de um iceberg
Quase linda história de amor
Dias desses
Aquela musica
Possibilidade
Num labirinto
Outrora
Preciso poder
Você não me conhece
Longe aqui
Pode agradecer
Ah, mas bem que você gosta!( Coprófaga)
Breve conto de um velho babão
Tal do amor repaginada
A falta que a falta faz
Idade se eu quiser
Estrela de um Céu Nublado (Com Participação de Uma Fã)
Mondo Muderno
Sem palavras. Além de super talentoso e atencioso com os fãs, faz um show porradaria sem parar e a voz como sempre incrível. Admiro muito o trabalho do jay, ele merece todo o reconhecimento possível.