A demora para o início do show já incomodava os presentes, mas quando Marília Mendonça subiu ao palco do Vivo Rio nesta sexta (28), o público converteu-se em gritos e aplausos. A goiana, que acabou de levar o prêmio de Melhor Show na edição deste ano do Prêmio Multishow de Música Brasileira, voltou ao Rio de Janeiro e fez jus ao troféu, animando os fãs no local.
Depois do show de abertura de Bento Nunes, a cantora e compositora de 23 anos surge no meio do palco com asas de anjo em um dos efeitos da projeção que acompanham a apresentação inteira, através da cenografia composta por uma dezena de painéis de LED. Além disso, é um show com bom ritmo, onde Marília emenda seus antigos e novos hits, acompanhada sempre pelo público, até mesmo naquelas canções que foram lançadas há pouquíssimo tempo. Atravessando diferentes estilos, Mendonça até arrisca “Só quer Vrau”, sucesso de MC MM e DJ RD, no humorado medley de funk liderado pelos backing vocals que está presente no meio do show, onde ela também dá uma palinha de “Eu vou pro baile da gaiola”, de MC Kevin o Chris. Mas o ponto alto, é claro, fica por conta das tradicionais sofrências, entoadas a plenos pulmões – só depois da cantora deixar claro: não vale chorar e não vale mandar mensagem pra ex!
Aliás, a goiana demonstra como sempre muito carisma ao longo da apresentação, falando com a plateia, agradecendo os fã-clubes pela presença e chegando a dar até conselhos amorosos – como se não bastasse ter sua grandiosa voz e ser uma das maiores compositoras do gênero sertanejo atual. Como não pôde estar presente na premiação, Marília levou o troféu para o Vivo Rio e fez seu discurso, agradecendo aos fãs, antes de tomar um tradicional shot com a banda, encerrando o show com as canções de seu primeiro disco.
Marília Mendonça segue com a turnê para Dourados-MS (29), para depois retornar ao RJ, se apresentando na cidade de Resende (30).
Marília Mendonça
28 de setembro de 2018, Vivo Rio, Rio de Janeiro
- Ei saudade
- Saudade do meu ex
- Como Faz Com Ela
- Amante não tem lar
- Folgado
- A Culpa é Dele
- Por Mais 3 Horas
- Meu cupido é gari
- O que falta em você sou eu
- Ciumeira
- Parece namoro
- Jogo do Amor
- Amor Falso
- Infiel
- Casa da Mãe Joana
- Medley Funk
- Estranho
- Ausência
- Bem pior que eu
- Eu Sei de Cor
- Transplante
- De quem é a culpa?
- Nem foi e já voltou
- Sentimento louco
- Largado às traças
- Propaganda
- Sentimento louco
- Me Desculpe Mas Eu Sou Fiel
- Alô porteiro