quarta-feira, janeiro 8 2025

SÃO PAULO – O projeto Honorsounds apresentou nessa quarta-feira, 14 de dezembro o show de Scott Stapp, o eterno vocalista da banda Creed, no Tropical Butantã em São Paulo.

Dono de uma voz marcante, o músico, que recentemente lidou com turbulências em sua vida pessoal, foi recebido pelo público paulista com entusiasmo e correspondeu a altura em uma apresentação repleta de hits.

Acompanhado por uma banda poderosa, Stapp iniciou os trabalhos da noite com Bullets e Are You Ready, seguidas pelo sucesso My Own Prision, e não poupou simpatia e “obrigados” desajeitados à plateia.

Completamente à vontade, o vocalista seguiu com What If, Torn, Say I, Faceless Man, Overcome e One, sempre rodeado pelas vozes, aplausos e câmeras dos fãs.

Logo depois, Inside Us All, With Arms Wide Open e Higher seguiram arrancando gritos, suspiros e até lágrimas nostálgicas da plateia em uma energia tão forte que provocou arrepios no vocalista que apontava para o braço e agradecia.

Em tempos em que grandes shows tornam-se apenas eventos, regados a selfies e conversas descontraídas (e altas) durante as músicas, vale ressaltar que Scott alcançou um feito raro na terra da garoa e apresentou-se para um público incrivelmente envolvido com sua música.

Ciente ou não do poder das 16 faixas executadas durante o show, o músico retribuiu a atenção e carinho dos fãs em demonstrações incluindo Don’t Stop Dancing – que não estava no repertório – ao retornar para o bis a pedido do público.

Para encerrar o show, What’s This Life For?, One Last Breath e My Sacrifice foram apresentadas por um supergrupo formado por Stapp, sua banda e as centenas de vozes embargadas de – possíveis – lembranças, êxtase e emoção.

Setlist:

Bullets
Are You Ready
My Own Prison
What If
Torn
Say I
Faceless Man
Overcome
One
Inside Us All
With Arms Wide Open
Higher
Bis:
Don’t Stop Dancing
What’s This Life For?
One Last Breath
My Sacrifice

Previous

Arcade Fire anuncia DVD com material da turnê de “Reflektor”

Next

Return to Roots: uma lenda viva presente no Rio de Janeiro

Deixe um comentário

Check Also