quarta-feira, janeiro 8 2025

O cantor e compositor Tiago Iorc se apresentou pela primeira vez na Fundição Progresso, no último sábado (18), para uma casa lotada de corações apaixonados e vozes ansiosas para acompanhar a voz ao som de acordes de violão, da cativante turnê “Troco Likes” que nesse momento atravessa diversas cidades brasileiras. A passagem pelo pela Lapa contou com transmissão ao vivo pelo canal Multishow.

O brasiliense carismático e gente boa, impressiona pelo repertório e versatilidade em suas parcerias tão assertivas. Isso tudo ficou escancarado no show entregue de corpo-e-alma do início ao fim, levando o público a uma catarse coletiva. É difícil pensar em um artista que atualmente consiga envolver o público da primeira a última música, sem que ninguém se mova do lugar, e praticamente acompanhe todas elas, levadas apenas a voz e violão, numa apresentação estritamente solo. Que artista da nova geração faz isso hoje?

Tiago vive o ápice de sua carreira com o seu “Troco Likes”, quarto álbum de estúdio – o primeiro completamente em português – e rendeu ao músico seu primeiro DVD, “Troco Likes Ao Vivo”, gravado em Belém (PA), todo em plano sequência (sem interrupções), unindo duas de suas grandes paixões: música e cinema.

Com a proposta de um show intimista, que cada vez mais se torna em show de multidões, o setlist foi composto pelos sucessos de seu álbum, que incluem o hit “Amei Te Ver”, “Alexandria”, composta por Tiago em parceria com Humberto Gessinger, vocalista do Engenheiros do Hawaii, “Coisa Linda” e muitas outras. Ao final da apresentação, o publico pode acompanhar pelo telão da fundição, através do link da transmissão do Multishow, a entrega do disco de platina, consagrando o momento especial que vive em sua carreira. Com todo seu carisma, Tiago é figura fácil de se gostar. Cativante, seu público só faz crescer e é do perfil fiel e proselitista.

Confira as fotos que fiz do show. E fica aqui meu agradecimento público aos fãs que colaboraram para que eu fizesse essas fotos, cedendo lugares por alguns instantes, deixando passar de boa. Agradecimentos ainda aquela fã que gentilmente amarrou o meu cadarço, quando estava enrolado com o equipamento. Fãs tão gente fina quanto o Tiago. Vamos trocar likes?

Previous

Lenda do rock, guitarrista Chuck Berry morre aos 90 anos

Next

Maria Rita e Diogo Nogueira se apresentam no Metropolitan

About Author

Lucas Tavares

Lucas Tavares, é editor no ZIMEL. Fotógrafo desde 2011, com experiência em coberturas de festivais como Lollapalooza e Circuito Banco do Brasil, além de shows como Coldplay, Pearl Jam, Arctic Monkeys, entre outros. Estudou no Instituto de Arte e Comunicação Social da UFF.

Deixe um comentário

Check Also